Páginas

sábado, 2 de julho de 2011



É tarde, sinto-me cansada e os meus olhos ardem-me! Pode parecer estranho, mas não me sais do pensamento! Acho inacreditável como num dia estávamos tão bem e a falar constantemente e no outro já estamos distanciados.
Como conseguis-te tornar-te tão importante para mim numa questão de semanas? Um dia, hás-de explicar-me isso sim?
Sabes que a nossa amizade apesar de recente era fantástica, apeguei-me a ti de uma forma incrível! Dizias que nunca me ias deixar e que a nossa amizade seria sempre assim, mas pelos vistos isso não aconteceu e acabamos por nos distanciar! Não sei se algum dia podemos voltar a ser próximos, mas neste momento eu pretendo afastar-me de ti, para que este sentimento não continue a crescer mais do que já cresceu.
Vou-me afastar aos poucos, para que nem dês por isso. Não me posso esquecer, levo comigo todas as pequenas grandes recordações, todas as conversas, as parvoíces, as horas em chamada, e especialmente cada gargalhada tua.
Sei que vou sentir saudades, muitas saudades, aliás ao recordar tudo isto uma lágrima insiste em deslizar pela minha face abaixo, mas vá tudo vai passar e eu sei que ficas bem (…)
Para finalizar quero que saibas que sempre que precisares, eu estarei aqui … do teu lado, como sempre estive! 

Vá um beijo na testa e até um dia Ursinho Ranhoso
 

2 comentários:

  1. Não desistas da vossa amizade, não desistas do sentimento que nutres por ele. Não te estou a conhecer :x Quero a tua garra de volta, quero que lutes pelo que queres e que no fim sorrias porque conseguiste! Desistir é muito fácil e eu falo por experiência própria! Estou a desistir de uma pessoa que me fazia tão feliz, mas agora perdeu todo o sentido :$ Força e luta, amor! Love you <3

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Daniela disse: "Não desistas da vossa amizade"
    vê-se que é msm uma pessoa importante para ti.
    Força*

    ResponderEliminar

Exprime-te (: