Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Baby Boy*



Sabes? Posso até não ser perfeita, posso ser rabugenta e teimosa, irritar-me facilmente, ser sensível e uma criquinhas, mas eu gosto de ti e ninguém me tira esse sentimento! Enquanto ele existir, eu não irei desistir, não me deixarei cair por nada deste mundo! Porque? Porque tu, tu tornas-te numa motivação, num ponto positivo da minha vida! Posso estar a morrer de cansaço, estar aborrecida e com vontade de desaparecer, mas penso que tu estarás no final do dia ali a minha espera, e ai sim, o dia começa a correr de uma forma mais positiva. És o meu porto seguro, sei que se estiver a cair estarás lá para me apanhar, sei que estarás do meu lado sempre sem nunca pedir nada em troca! E acredita que eu também vou estar sempre do teu, quer precises ou não a minha mão vai estar sempre dada com a tua!
Posso estar nervosa, com maus pressentimentos, estar triste e a morrer de saudades, mas um abraço teu apazigua tudo isso, és o que me acalma, o que me alegra e o que eu quero sempre presente na minha vida!
Podemos andar sempre a chapada, mas sei que és incapaz de me magoar; cada abraço cada beijo cada momento tem o seu significado, são todos diferentes mas todos especiais e acredita que os guardo a todos no meu coração!

Espero que tudo isto nunca acabe, mas se algum dia acabar, acredita que te levarei sempre comigo

12-09-2011