Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

é um abrigo @



 Encontrei mais uma das maiores certezas que posso ter na vida (...) a escrita ! Nela encontro um porto de abrigo , que me ouve sempre , independentemente da hora e da ocasião ! O papel ouve-me sempre , posso falar o que eu quiser que ele nunca irá contar a ninguém sem a minha devida autorização , além do mais a caneta deixa-me sempre falar tudo o que tenho a falar sem nunca me interromper !
Neles confio, e expresso-me ... apesar de não falarem comigo , nem me aconselharem , fazem-me sentir melhor , ao escrever sinto-me mais aliviada e sei que com eles , os meus segredos , os meus desabafos , em suma tudo o que lhes conto esta protegido ... eles nunca irão contar a ninguém. A escrita , nunca me abandonará , estará sempre comigo , posso ir para onde quer que seja que ela estará sempre do meu lado , nunca me deixara ficar mal , nunca me falará aos berros nem nunca me dirá coisas que me magoem , além do mais é uma grande amiga do meu coração, ambos são fieis ao que lhes conto.


Já somos 105 , muito obrigada ♥