Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Just me , nothing more (...)



Sentia-me fechada e mal por saber que algo que jamais queria perder, estava a cair aos poucos! Levantei-me do sítio onde tinha permanecido dias a fio, e decidi dirigir-me ao sítio onde talvez poderia encontrar um pouco de paz e serenidade
Sentei-me a beira-mar, admirava o rebentar das ondas, e aquele aroma … bem, confesso que até me estava a aliviar um pouco! Ia-me encostar a um pequeno rochedo que ali se encontrava, mas deparei-me com vestígios de que ali tinha havido festa, eram cerca de umas trinta garrafas e um monte de guardanapos (…) enquanto alguns se andavam a divertir, eu andei a deprimir! Mas decidi aproveitar-me dos vestígios para me abstrair e tentar aliviar o que ia dentro de mim! Peguei na caneta que trago sempre no meu bolso e num dos guardanapos que lá tinham deixado e escrevi algo nele, enrosquei-o e meti-o dentro de uma garrafa e assim fiz sucessivamente (…) após estarem todas as garrafas preenchidas com um papel e algo escrito, atirei-as ao mar! Quem sabe alguém ou até mesmo a tua pessoa as encontrasse!
Ergui-me com as poucas forças que tinha e fui caminhando! Á medida que o tempo passava, perdi a noção e começava a relembrar cada momento que agora fazia parte de um passado bem presente, as lágrimas começavam a deslizar face abaixo sem querer parar e eu perdida como estava, deitei-me no chão sem sequer me preocupar se me encontrava no passeio ou no meio da estrada (…) os meus olhos ardiam e eu encontrava-me no fundo e sem forças para me conseguir levantar, rodeada de uma pequena “poça” de lágrimas, a única coisa que queria que soubesses era que em todas as garrafas que lancei ao mar, o que tinha escrito era:

“Dizem que tudo passa, tudo se esquece, mas amor não é uma luz que se apaga quando apetece”
Miss you so much*

46 comentários:

  1. gostei tanto tanto tanto +.+ está lindo!

    ResponderEliminar
  2. infelizmente.. é mesmo, tens toda a razão s:

    ResponderEliminar
  3. ahaha, desculpa, mas agora fizeste-me rir xD

    ResponderEliminar
  4. oh não fiques assim. toda a gente merece ser feliz (:

    ResponderEliminar
  5. ahaha , também já não me lembro x) gostei muuuuuuito !

    ResponderEliminar
  6. o teu blog é lindo, adoro! também estou a seguir *.*
    obrigada, ainda bem que estás a gostar :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada eu *.*
    não escrevo nada de mais :$

    ResponderEliminar
  8. ohh, és uma querida *.* mas escreves muito melhor, nem sequer tem comparação

    ResponderEliminar
  9. obrigada mesmo! ainda bem que gostas do que escrevo :$

    ResponderEliminar
  10. Obrigada obrigada, isto está lindo !

    ResponderEliminar

Exprime-te (: