Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

É real ?


Nestes últimos tempos , tens sido algo positivo na minha vida , tens estado do meu lado , tens me feito sorrir e sentir segura , afastas todos os medos e receios e quando estou contigo o tempo passa a voar !
Sei que se alguma oportunidade surgir , cuidaras do meu coração com todo o cuidado e da melhor maneira que conseguires, iras proteger-me de todas as rasteiras como se eu fosse um pequeno tesouro , frágil e pequeno que ao mínimo toque se partisse . Mas sabes que no fundo eu até sou forte , porque fracos não são os que caem mas sim os que caem e não se levantam !

Podes não me conhecer completamente , mas sabes que quero caminhar com os pés bem assentes na Terra, e ter a certeza dos riscos que posso ou não correr, dos benefícios e das consequências dos meus actos, não me quero arriscar a perder tudo , sei que independentemente das minhas escolhas estarás sempre do meu lado , e nem sabes o quanto te fico agradecida por isso !
Não sei onde este caminho vai dar , muito menos se é o caminho acertado ... mas acho que vou continuar a caminhar em frente ... quero ver o que acontecerá , só espero que onde quer que ele vá dar, seja algo bom, algo positivo, não quero mais negatividade na minha vida !

Ps : confesso que adorei a parte em que disses-te "Gosto bué de ti minha miúda" $:

19 comentários:

  1. Gostei , principalmente desta parte : ""Gosto bué de ti minha miúda" $:" *-*
    Que tudo corra bem querida :D

    ResponderEliminar
  2. boa sorte *
    p.s: eu tenho SEMPRE razão

    ResponderEliminar
  3. acordar com aquelas palavras maravilhosas de bons dias *-*

    ResponderEliminar
  4. Amei o texto.
    Foi querido ao dizer isso +.+

    ResponderEliminar
  5. óhh amor vejo que estás bem e isso deixa-me tão feliz *.*
    eu digo o mesmo meu bem, tornaste-te TÃO ESPECIAL em tão pouco tempo +.+
    já não sei o que seria de mim sem os nossos desabafos, as nossas histórias, as nossas gargalhadas (L)
    tenho-te a agradecer e muito @
    amo-teeeeeeee +.+ minha Juuu <3

    ResponderEliminar
  6. NUNCAAAAAAAAAA *.*
    nunca aquero perder o contacto contigo :)
    obrigada por me apoiares sempre,
    amo-te e muito (L)

    ResponderEliminar
  7. espero que esse caminho te traga muita felicidade :)

    ResponderEliminar
  8. não tens de agradecer, querida. :)

    ResponderEliminar
  9. ohh, obrigada! também gosto bué do teu blog. *.*

    ResponderEliminar

Exprime-te (: